Compras em Bangkok

Compras em Bangkok

Embora digam que Nova York é o paraíso das compras, quem já esteve na Tailândia verá que comparar Bangkok com outras cidades faz com que essas fiquem em segundo plano.

Os produtos mais habituais que encontraremos em Bangkok são roupas, relógios, bolsas e outros itens falsificados.

Falando em geral, as três ruas mais comerciais de Bangkok são Silom, Sukhumvit e Siam Square. Vamos repassar alguns lugares específicos:

Feirinhas e mercados noturnos

Mercado noturno de Patpong

O mercado noturno de Patpong é o mais conhecido e com maior afluência de turistas de Bangkok. Está em Silom, a zona com mais vida noturna da cidade.

Mercado de Chatuchak

Chatuchak é o maior mercado da Tailândia e é um dos mais conhecidos do mundo. Conta com 15.000 lojas e a cada dia recebe a visita de 200.000 pessoas.

Shoppings

MBK

Se você vai a Bangkok fazer compras, você não pode deixar de ir ao MBK, um grande shopping de produtos falsificados frequentado por turistas e locais.

Central World

Inaugurado em 1990 com o nome de World Trade Center, o CentralWorld é o maior centro comercial do sudeste asiático.

Siam Paragon

O Siam Paragon é o centro comercial mais luxuoso da Tailândia. Se tivéssemos que comparar com algum shopping europeu seria difícil encontrar similitudes.

Eletrônicos

Pantip Plaza

Pantip Plaza é o shopping dedicado à informática, onde você pode encontrar de mouses e hardware até softwares piratas a preços reduzidos.