Mercado de Chatuchak

Mercado de Chatuchak

O mercado de Chatuchak é o maior mercado da Tailândia e um dos mais conhecidos do mundo. Nele encontraremos mais de 15.000 barracas e mais de 200.000 pessoas o visitam por dia.

O ambiente do mercado de Chatuchak é ideal para pechinchar e nele podemos conseguir os melhores preços de Bangkok. Seu único inconveniente é que só abre aos finais de semana e feriados.

As lojas estão divididas por zonas, entre as quais se encontram as de roupa, souvenir, itens para a casa ou para animais de estimação. Na seção de pets veremos centenas de cachorros que, com certeza, vamos ficar com vontade de trazer para casa. Se você tiver algum familiar ou amigo que tenha um pet, poderá comprar de presente uma roupa bonita em uma das diversas butiques de cães e gatos que encontrará.

No mercado também há muitas lojas de comida e bebida, sendo possível degustar algumas das espécies menos atrativas da fauna tropical. Se alguma vez você teve vontade de provar larvas ou escorpião, essa é a sua oportunidade.

A melhor forma de chegar é de transporte público, já que o próprio mercado tem uma estação tanto de metrô como de Skytrain. De táxi vai ser mais caro e demorado chegar, já que o mercado está fora do centro.

Horário

Das 10:00 às 18:00 horas.

Transporte

Skytrain: Mo Chit (Sukhumvit Line).
Metrô: Chatuchak Park.

Lugares próximos

Pantip Plaza (5.6 km)
CentralWorld (6 km)
Casa de Jim Thompson (6.1 km)
Siam Paragon (6.2 km)
MBK (6.4 km)