Monumentos e atrações turísticas de Bangkok

Conheça os monumentos mais emblemáticos de Bangkok e as atrações que você não pode perder durante sua estadia na capital tailandesa.

Monumentos e atrações turísticas imprescindíveis

Palácio Real

O Palácio Real de Bangkok é um conjunto arquitetônico formado por edifícios usados como sede real desde o século XVIII até meados do século XX.

Wat Pho

O templo Wat Pho é especialmente conhecido por abrigar o grande Buda Reclinado, uma figura com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura.

MahaNakhon

A torre MahaNakhon é o arranha–céus más alto da Tailândia, com 314 metros, e um dos melhores mirantes do mundo. Saiba como subir, preços e horários

Khao San Road

A rua de mochileiros de Bangkok, Khao San Road, é uma das zonas mais animadas da capital, especialmente à noite. Descubra o que ver e como chegar lá.

Wat Arun

Wat Arun é um dos principais templos budistas de Bangkok. Seu nome significa Templo de Aurora ou Templo do Amanhecer.

Chinatown

O bairro de Chinatown foi criado pela população chinesa imigrante quando Bangkok foi instaurada capital da Tailândia em 1782.

Asiatique The Riverfront

O Asiatique Riverfront é um mercado noturno e shopping que faz sucesso entre os turistas, principalmente entre asiáticos. Descubra o que ver nesse mercado.

Casa de Jim Thompson

A casa de Jim Thompson é uma das visitas mais importantes de Bangkok e nela veremos o legado do empresário desaparecido Jim Thompson.