Massagem tailandesa

Massagem tailandesa

Com preços realmente atrativos, são poucos os viajantes que visitam a Tailândia e não provam suas massagens mais tradicionais

Em Bangkok, nós encontraremos casas de massagem em cada esquina com preços bem interessantes. É possível fazer uma massagem tailandesa de duas horas por preços que rondam os THB250 (US$8,20).

Além dos lugares que você encontrará pelas ruas, nos diferentes hotéis nós encontraremos spas de acordo com a categoria do hotel. Claro que os preços podem subir bastante se o nível do hotel for alto.

Embora existam muitos tipos de massagens, explicaremos as três mais clássicas e habituais:

  • Massagem tradicional tailandesa (traditional thai massage): É a massagem mais comum da Tailândia e a que você deveria provar. Nós não gostamos por achar dolorida, já que consiste em estirar e fazer ranger todas as partes do corpo.
  • Massagem de pés (foot massage): A massagem de pés é uma massagem tailandesa aplicada somente aos pés e em parte das pernas. Existe uma variedade de massagem de pés que inclui reflexologia.
  • Massagem com óleo (oil massage): Essa é a mais relaxante e a que mais gostamos. É uma massagem por todo o corpo que inclui a cabeça e não é excessivamente dolorida, embora dependa muito do massagista que a faça.