Massagem tailandesa

Massagem tailandesa

Com preços realmente atrativos, são poucos os viajantes que visitam a Tailândia e não provam suas massagens mais tradicionais

Em Bangkok, nós encontraremos casas de massagem em cada esquina com preços bem interessantes. É possível fazer uma massagem tailandesa de duas horas por preços que rondam os 400 bath.

Além dos lugares que você encontrará pelas ruas, nos diferentes hotéis nós encontraremos spas de acordo com a categoria do hotel. Claro que os preços podem subir bastante se o nível do hotel for alto.

Embora existam muitos tipos de massagens, explicaremos as três mais clássicas e habituais:

  • Massagem tradicional tailandesa (traditional thai massage): É a massagem mais comum da Tailândia e a que você deveria provar. Nós não gostamos por achar dolorida, já que consiste em estirar e fazer ranger todas as partes do corpo.
  • Massagem de pés (foot massage): A massagem de pés é uma massagem tailandesa aplicada somente aos pés e em parte das pernas. Existe uma variedade de massagem de pés que inclui reflexologia.
  • Massagem com óleo (oil massage): Essa é a mais relaxante e a que mais gostamos. É uma massagem por todo o corpo que inclui a cabeça e não é excessivamente dolorida, embora dependa muito do massagista que a faça.