Onde dormir em Bangkok

Onde dormir em Bangkok

A oferta de hospedagem em Bangkok é muito extensa e variada. Bangkok conta com alguns dos melhores hotéis do mundo e também com opções econômicas.

Melhores zonas para dormir

Na hora de escolher onde dormir, nós gostamos especialmente da zona de Silom, onde estão alguns dos hotéis mais luxuosos de Bangkok. Silom é uma zona com acesso ideal ao transporte público, além de estar perto do rio.

No geral, qualquer hotel próximo ao Skytrain ou ao metrô é uma boa opção para não ter que depender dos táxis nem sofrer com o trânsito de Bangkok.

Hotéis em Bangkok

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos reservar através do nosso buscador, onde você vai encontrar o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em Bangkok

Os apartamentos de férias contam cada dia com mais aceitação e se tornaram uma boa alternativa aos hotéis. Você vai encontrar apartamentos no mundo todo através do nosso buscador. O preço mínimo está garantido.

Hostels e albergues

Pelo preço dos hotéis em Bangkok, nós consideramos que não vale a pena se hospedar em um hostel, mas se você quer conhecer a cidade pelo menor preço, sempre há essa opção. Encontraremos camas por 5€, muitas das quais em quartos duplos, o que significa que um casal pode dormir em quartos privados gastando menos de 10€ por noite.

Você pode reservar albergues neste site: