MahaNakhon

Com 314 metros de altura e uma espetacular arquitetura pixelada, a torre MahaNakhon se tornou o arranha-céus mais alto da Tailândia e o edifício mais singular do skyline de Bangkok.  

O edifício mais alto da Tailândia

O design pouco comum da torre MahaNakhon foi idealizado pelo arquiteto alemão Ole Scheeren, criador de outros edifícios únicos, como a Torre de Televisão de Pequim.

Este edifício pixelado de vanguarda foi inaugurado em setembro de 2016 após cinco anos de construção. Com 314 metros de altura, a King Power Mahanakhon é mais alta do que a torre Baiyoke com seus 304 metros.

A torre abriga mais de 200 apartamentos, um hotel com mais de 150 quartos, várias lojas de luxo, bares e restaurantes e, claro, um mirante incrível.

Mahanakhon SkyWalk

Além de ser o edifício mais alto da Tailândia, a torre MahaNakhon têm um dos mirantes mais impressionantes do mundo, o Mahanakhon SkyWalk.

O mirante ocupa a totalidade dos últimos andares do edifício, incluindo o terraço ao ar livre. Esta parte oferece vistas incomparáveis da cidade, deixando as demais opções para trás. Aqui também está o bar, muito animado durante as noites quentes da Tailândia. 

Uma das áreas do terraço possui piso de vidro e, ao contrário de outros edifícios, é uma área que realmente impressiona. Caminhar sobre a cidade é uma sensação indescritível, embora seja válida apenas para os mais corajosos. É incrível!

Uma visita imprescindível

Depois de visitar centenas de arranha-céus ao redor do mundo, temos que admitir que o terraço da torre MahaNakhon não é apenas o melhor lugar para admirar a imensidão de Bangkok, mas também é um dos melhores mirantes do planeta, por não dizer o melhor. 

O mirante MahaNakhon Skywalk é o símbolo da Bangkok moderna e é algo que podemos perceber desde o primeiro momento. Os elevadores proporcionam uma experiência digital impressionante em apenas 50 segundos de subida.

Você não pode perder! Se você deseja evitar filas, pode comprar o ingresso aqui.

Horário

O mirante Mahanakhon SkyWalk está aberto todos os dias das 10:00 às 00:00 horas (último acesso às 23:00 horas).

Transporte

Skytrain: parada Chong Nonsi.
Ônibus: linha 162.